Colégio Atlântico

Referência na educação, referência para a vida

Para nós, educar é um ato de amor e evolução. Temos a missão de desenvolver em cada aluno os aspectos intelectuais, sociais, morais e acadêmicos. Acreditamos na formação plena e na educação para vida.

Saiba mais sobre a escola

Por que estudar no
Colégio Atlântico?

1 ano

Educaçao Infantil, a partir de 1 ano de idade, seu filho só precisa estar andando.

Ensino Bilíngue

A partir dos 2 anos, com auxílio de recursos digitais de uso simples e intuitivo, integrado à aprendizagem.

Infraestrutura

Temos uma estrutura moderna e completa para que os alunos possam desenvolver todas as sua potencialidades. Com Salas Multifuncionais, Laboratórios, Quadras Poliesportivas Cobertas e muito mais.

Sistema Etapa

Um dos mais importantes grupos educacionais do país com mais de 40 anos de experiência. Com método pedagógico elaborado para o desenvolvimento intelectual, emocional e ético do aluno.

Vestibular

Diferenciais que se destacam nos Vestibulares. Temos Vídeo-aulas, exercícios e simulados on-line, Projetos Específicos para Medicina, Vestibulares e ENEM.

Aprovação de
98% no Enem

Nosso alto índice de aprovação no ENEM é fruto de muita dedicação de nossos alunos, pais e toda a equipe. Nossa estrutura e método de ensino são pensado para propiciar as melhores condições para nossos alunos alcançarem seus objetivos.

Atividades sócios emocionais
realizadas por ano

Vídeos aulas no
etapa digital

Alunos no
projeto bilíngue

Pais de Alunos participaram do
encontro com a família com mais de 10 palestras

O que está rolando na escola

Fique por dentro das atividades e eventos da escola

Aula de Artes

O 2° ano da tarde, estudando nas aulas de Artes sobre Tarsila do Amaral, escolheram a obra "Palmeiras" para fazer uma releitura.

Pré PISM!

Inscrições abertas!

Vagas limitadas! Início previsto para 13/09. Entrem em contato conosco pelo Whatsapp.